17/08/2018
Homem é linchado após agredir mulher durante programa sexual
A vítima uma jovem de 25 anos, que é usuária de drogas, disse para os PMs que o suspeito havia lhe contratado para fazer um programa sexual e cobrou o valor de R$: 20.00, e após concluir o serviço o homem exigiu seu dinheiro de volta
Antônio D. Z. (46), foi preso na noite de quinta-feira (16), após ser espancado à pauladas pela população que ouviram gritos de socorro de uma mulher que falava "Pega Estuprador" em uma residência na Rua Rio Machado, Bairro Cai'água, no Centro da capital.

A vítima uma jovem de 25 anos, que é usuária de drogas, disse para os PMs que Antônio havia lhe contratado para fazer um programa sexual e cobrou o valor de R$: 20.00, e após concluir o serviço o homem exigiu seu dinheiro de volta, sendo recusado pela jovem e foi empurrada ficando com o braço fraturado.

Após isso ele saiu da casa, momento este que ela gritou "Pega Estuprador" e várias pessoas saíram de suas casas e agrediram o homem com pedaços de madeira e acionaram a polícia.

O suspeito negou que tivesse estuprado a vítima, que fez apenas um programa sendo que ela queria mais dinheiro e ele disse que não tinha, momento que ela foi para cima dele e para se defender a empurrou. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzindo Central de Flagrante e a mulher levada para UPA da zona sul.






 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法