10/10/2018
Contagem regressiva para a festa do Dia das Crianças nesta sexta-feira
O evento, que é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio do projeto Criando laços, coordenado pela primeira-dama Ieda Chaves, acontece às 16h no Parque dos Tanques.
Faltam apenas dois dias para a festa do Dia das Crianças, que será realizada no Parque dos Tanques, nesta sexta-feira,12, a partir das 16 horas, com show da cantora infantil Kira Garcez, brincadeiras e sorteios de brindes. O evento é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, por meio do projeto Criando laços, coordenado pela primeira-dama Ieda Chaves.

A cantora infantil gospel fará duas horas de show lúdico com personagens infantis regionais, como o boto cor de rosa e outros protagonistas folclóricos de Rondônia.

Kira explicou que a apresentação terá uma vertente educativa para mostrar o que existe de melhor no estado. Durante o show será realizado também brincadeiras de roleta e sorteio de brindes.

No ano passado, segundo ela, a festividade do Dia das Crianças, organizada pela Prefeitura, foi para mais de 40 mil pessoas. “Uma festa bem divertida, colorida e animada”, disse.

Sorteios e brincadeiras

Será disponibilizado ainda, gratuitamente, pula-pula e tobogãs infláveis. Durante a festa serão sorteadas mais de 500 bicicletas, parte delas doadas pela empresa Ciclo Cairu, e outra parte adquirida com os recursos arrecadados com a venda dos convites para o jantar dançante Criando Laços, promovido pela primeira-dama.

Kira Garcez

A cantora e apresentadora infantil Kira Garcez é de Feira de Santana/BA, mora em Porto Velho há 10 anos. Há seis anos desenvolve trabalho com crianças em igrejas. Filha de pais circenses, Kira viveu durante 20 anos em circo e seu lema é levar o amor e a alegria de Jesus para as crianças, através das músicas e personagens infantis.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法