24/10/2018
Começa o Fórum de Segurança e Educação no Trânsito
Nesta quarta-feira, a partir das 8h30, os agentes da Semtran, Fabio do Carmo e José Domingos, discorrerão sobre “Fiscalização para o Trânsito”, seguido de um debate como major Garibaldi, da PM, e Marcos Manoel, da PRF.
Começou nesta terça-feira (23) o 1º Fórum de Segurança e Educação no Trânsito de Porto Velho, que é realizado pela Prefeitura de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), A abertura aconteceu Teatro Banzeiros, no centro da capital.

Segundo a organização, o objetivo do fórum é debater sobre a educação e a segurança no trânsito, além de discutir medidas e ações educativas. Na abertura será abordado a “Campanha da Semana Nacional do Trânsito”, as estatísticas e ações realizadas em 2018 na capital.

Nesta quarta-feira, a partir das 8h30, os agentes da Semtran, Fabio do Carmo e José Domingos, discorrerão sobre “Fiscalização para o Trânsito”, seguido de um debate como major Garibaldi, da Polícia Militar (PM), e Marcos Manoel, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No período da tarde, o embaixador de segurança da Yamaha, André Garcia, e o secretário Adjunto da Semtran, Fábio Sartori, abordarão o tema “Educação no Trânsito”. Em seguida, terá debate com Renato Neto, docente da Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Confira a programação completa





























 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法