29/10/2018
Mudas de ipê e jacarandá são plantadas na calçada da rua da Beira, na BR-364
As mudas, que medem de 1,5 a 2 metros de altura, estão de acordo com o Plano de Arborização Urbana e no Projeto de Paisagismo da entrada da cidade.
Como parte do Programa Cidade Mais Verde, a Prefeitura de Porto Velho promoveu semana passada o plantio de mais de 350 mudas de ipê roxo, ipê amarelo, ipê branco e jacarandá na calçada da rua da beira (sentido Candeias do Jamari), na BR-364. As mudas, que medem de 1,5 a 2 metros de altura, estão de acordo com o Plano de Arborização Urbana e no Projeto de Paisagismo da entrada da cidade.

Segundo o titular da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), Robson Damasceno, devido ao alto investimento destinado à arborização da cidade, as árvores são consideradas um patrimônio público.

Ele ressaltou a necessidade de a população ajudar a cuidar do meio ambiente e da cidade. "Por isso, convoco a população a cuidar das árvores plantadas em frente de suas residências e adotar novas para que possamos transformar Porto Velho em uma cidade mais verde", observou Damasceno.

A atividade objetiva promover mais harmonia e maior interação do verde na paisagem e urbanização, auxiliando na diminuição das poluições sonora e visual. "O plantio também proporcionará no futuro a melhoria do clima através da diminuição de temperatura, sombreamento, mudanças na velocidade e direção dos ventos", disse o o integrante da equipe de arborização da Sema, Josenilson Alves.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法