01/11/2018
Homem ataca várias pessoas a golpes de facão e mata mulher
Ainda não é possível saber onde os ataques começaram. A população desesperada acionou a Polícia Militar (PM) informando que havia um homem em um carro com dois facões atacando várias pessoas em ruas da zona Leste.
Um homem atacou a golpes de facão pelo menos seis pessoas na manhã desta quinta-feira (01) na zona Leste de Porto Velho. Uma das vítimas, Marta Rodrigues Pereira, morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

Mais três mulheres e dois homens foram feridos a golpes de facão. Já em uma residência na Rua Aparecida o homem, identificado como Edinei Ribeiro, tentou atacar os militares e acabou alvejado a tiros. Ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital João Paulo II. Ainda de acordo com informações, o homem teria surtado e atacou as vítimas aleatoriamente. Ele dirigia um carro modelo Uno.

Ainda não é possível saber onde os ataques começaram. A população desesperada acionou a Polícia Militar (PM) informando que havia um homem em um carro modelo Uno com dois facões atacando várias pessoas em ruas da zona Leste.

As primeiras vítimas a serem golpeadas teriam sido uma mulher e o filho dela, uma criança.

Em seguida, o suspeito teria atacado pelo menos mais quatro pessoas. Com a chegada da PM, ele tentou investir contra os militares e acabou morto com vários tiros.

Confira os nomes das vítimas já identificadas:

Dorival de Souza, 57 anos;
Déblea Batista Sena, 27 anos, esfaqueada no Bairro Fortaleza;
Gerson Rocha de Carvalho, 50 anos, atacado na Rua Vila Mariana;
Desimar Gouveia de Matos, 39 anos;
Jhon Makson Alencar Luna, 24 anos;
Mirtes Maria Oliveira de Alencar, 48 anos;
Marta Rodrigues Pereira, 27 anos; (óbito);
Márcio Dias de Souza, 33 anos (esposo de Marta)
Otávio Rodrigues da Silva, 9 anos;





 


Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法