Um jovem de 21 anos com distúrbios mentais denunciou um estupro, em Seringueiras (RO), no Vale do Jamari. A vítima deu entrada na unidade de saúde do município na manhã da última terça-feira (6), alegando sangramentos na região anal. Segundo a vítima, o abuso teria sido cometido por três suspeitos na noite anterior.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia dos três suspeitos, que em dado momento teriam oferecido um celular em troca do jovem manter relações sexuais. Após a recusa da vítima, os homens teriam rendido o jovem e o estuprado.
Segundo os policias, a equipe foi chamada após a vítima procurar uma unidade de saúde e relatar os abusos aos médicos. A mãe do jovem confirmou que a vítima apresenta distúrbios mentais e que realmente havia saído na noite anterior.
O jovem ainda informou a polícia a identidade de um dos suspeitos de cometer o estupro, porém em buscas pelo local, o homem não foi encontrado. A vítima recebeu o atendimento médico, que foi anexado ao boletim de ocorrência registrado na delegacia do município.