12/11/2018
Facebook tem instabilidade e fica fora do ar nesta segunda-feira
Ao acessar a página, usuários foram presenteados com a mensagem de que algo estava errado e que a empresa já estava trabalhando para corrigir o problema.
O Facebook apresentou falha na tarde desta segunda-feira, 12, e ficou fora do ar. Ao acessar a página, usuários foram presenteados com a mensagem de que algo estava errado e que a empresa já estava trabalhando para corrigir o problema.

O problema é generalizado, como mostra o site Down Detector, que reconhece os momentos em que essas falhas acontecem graças ao forte fluxo de usuários pesquisando se um serviço está fora do ar. O pico de reclamações acontece a partir das 15h30 no horário de Brasília.

O mapa da plataforma também mostra que os maiores focos de reclamações são Brasil e Estados Unidos, que são as duas áreas mais populosas na parte do globo onde ainda é dia. Também é possível perceber alguns pontos de reclamações na Europa.

O Olhar Digital contatou o Facebook para saber se há alguma explicação para a instabilidade registrada nesta segunda-feira. Este texto será atualizado assim que houver novidades.






 

Fonte: Olhar Digital
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法