Um homem de 45 anos foi preso na noite do último sábado (1), no Bairro Ulisses Guimarães, após suspeita de abusar sexualmente de sua enteada, uma adolescente de 15 anos. À polícia, a menina afirmou sofrer abuso desde os sete anos de idade.
Conforme o boletim, um policial militar no Estado do Amazonas abordou uma guarnição que estava em patrulhamento pelo Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho. Aos policiais, o PM disse ter recebido uma ligação de sua irmã que informou um caso de estupro na família.
Segundo a vítima, ela vinha sofrendo abuso sexual desde os seus sete anos pelo padrasto. Conforme a adolescente, os abusos aconteciam após constantes ameaças de que o suspeito mataria toda a família dela e cometeria suicídio depois.
A vítima relata também que o padrasto chegava a agredi-la fisicamente, além de agressões morais e psicológicas. A adolescente contou que quando resistia aos abusos, o suspeito tirava seu celular.
A adolescente afirmou, ainda, que seu padrasto acessava sites pornográficos em busca de atos sexuais com enteadas. Os abusos, segundo a vítima, acontecia quando a mãe não estava em casa e pelo suspeito ter tempo flexível, por trabalhar como motorista de aplicativo.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima não sabia dos abusos, mas já havia conversado sobre o assunto, após o irmão da vítima fazer insinuações sobre o padrasto e sua irmã.
Mãe e filha decidiram registrar o fato às autoridades. O suspeito recebeu voz de prisão em casa por estupro e foi apresentado à Central de Flagrantes de Porto Velho.