03/12/2018
União Bandeirantes comemora 18 anos de instalação nesta segunda
A festa será a partir das 19 horas na quadra de esportes. Dos distritos que integram a capital, União Bandeirantes é o que mais cresce, segundo afirmou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes.
O distrito de União Bandeirantes, distante 160 Km da cidade de Porto Velho, comemora 18 anos de instalação nesta segunda-feira (03). A festa será a partir das 19 horas na quadra de esportes. A Prefeitura está apoiando o evento por meio da Fundação de Cultura do Município (Funcultural).

Dos distritos que integram a capital, União Bandeirantes é o que mais cresce, segundo afirmou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes. São 25 mil habitantes. A economia local gira em torno da pecuária (produção de leite e gado de corte) e da agricultura (produção de banana e café). Esses produtos abastecem a área urbana de Porto Velho.

A Prefeitura mantém no distrito uma escola e onze extensões dessa unidade de ensino. São atendidos 1.277 alunos do ensino fundamental e infantil. União Bandeirantes possui ainda uma unidade básica de saúde composta por uma equipe de Saúde da Família, integrada por médico, enfermeiro, odontólogo e técnico de enfermagem.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法