03/12/2018
Abertura do Natal Porto de Luz terá ônibus gratuito para o Parque dos Tanques
A linha especial irá funcionará a partir das 17 horas com encerramento a meia noite. O trajeto de ida para o evento será a saída da Avenida 7 de Setembro.
Para que a população possa prestigiar a abertura do Natal Porto de Luz e o show do cantor Daniel, que acontece nessa terça-feira (4), a partir das 19 horas no Parque dos Tanques, a Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Consórcio SIM, disponibilizará ônibus com tarifa zero, até o local do evento.

A linha especial irá funcionará a partir das 17 horas com encerramento a meia noite. O trajeto de ida para o evento será a saída da Avenida 7 de Setembro, seguindo pela Marechal Deodoro, Calama, Campos Sales e Lauro Sodré, até o Parque dos Tanques. A rota de volta será com saída da Avenida Lauro Sodré, seguindo pela Imigrantes, Farquhar, 7 de setembro.

Festa

Conforme os organizadores, o programa iniciará às 20h30min, com a chegada do Papai Noel e autoridade. No entanto, para evitar tumulto e acolher melhor o público, os portões do Parque dos Tanques serão abertos às 18h30min.

O show do cantor Daniel, momento mais aguardado da festa, começará às 21 horas, logo após a queima de fogos e inauguração das luzes de Natal. Daniel seguirá cantando até as 23 horas, quando será encerrada a festa.

Doações

Todos os alimentos arrecadados na troca de ingressos serão doados para famílias carentes cadastradas pela Prefeitura, Hospital de Amor da Amazônia, Casa Família Rosetta, Associação Pestalozzi, e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).







 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法