Travesti rondoniense é executada com tiro nas costas
De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região das costas, próximo à axila esquerda, que atravessou todo o tórax, saindo embaixo do peito direito.
Uma travesti foi assassinada na noite dessa terça-feira (04) em Taguatinga Sul. A vítima, Carlos Ruan Rodrigues, conhecida como Karliane Vítoria (21) de Porto Velho (RO), foi morta com um tiro de revólver calibre .22 nas costas.
Uma testemunha viu o momento em que a travesti caminhava na quadra 10 do Setor G Sul e era seguida pelo acusado do crime. Segundo ela contou na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), o assassino estava de bicicleta e vestia uma jaqueta verde camuflada, semelhante à do Exército Brasileiro.
A dupla seguiu em direção a um quiosque, local onde é comum os travestis fazerem programas com clientes. Pouco tempo depois, a mesma testemunha ouviu a vítima gritar por socorro e, em seguida, vários disparos foram disparados.
Assustado, a pessoa saiu correndo em direção contrária. Outros travestis visualizaram o suspeito fugindo para o local conhecido como “Favelinha”. De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na região das costas, próximo à axila esquerda, que atravessou todo o tórax, saindo embaixo do peito direito.