07/12/2018
Espetáculo de Ballet na Praça CEU nesta sexta-feira, 07
A partir das 18 horas acontece o espetáculo “Alice no Mundo da Dança”, com as alunas da Escola de Ballet Funcultural. A mostra será na quadra de esportes da Praça CEU, no bairro JK.
Os moradores da zona Leste da capital terão a oportunidade de assistir nesta sexta-feira (07), a partir das 18 horas, o espetáculo “Alice no Mundo da Dança”, com as alunas da Escola de Ballet Funcultural, mantida pela Prefeitura de Porto Velho. A mostra será na quadra de esportes da Praça CEU, no bairro JK.

O presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes afirmou que o fato de o espetáculo deste ano ocorrer mesma região onde está localizada a escola, um número maior de pessoas assistirão ao evento. “Ano passado fizemos no Teatro Palácio das Artes”, declarou.

O primeiro ato do espetáculo é constituído por ballet clássico teatralizado. São 110 bailarinas, na faixa etária dos 7 aos 15 anos, distribuídas em nove danças. As coreografias são da professora Missilene Félix. O segundo ato é composto por divertissements- coreografias variadas de jazz, moderno, clássico, contemporâneo. O professor responsável é Elizeu Cabral.

A Escola de Ballet Funcultural foi criada em 2017 com o objetivo de fomentar a dança entre as crianças, adolescentes e jovens da periferia da cidade que, apesar do amor a essa arte, não tinham oportunidade de frequentar uma escola particular devido ao custo com a mensalidade e com o transporte.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法