10/12/2018
Delegado Araújo, do PSL, é eleito prefeito com 83,26% dos votos em Pimenta, RO
O delegado Arismar Araújo ficou conhecido em todo Brasil depois de criar uma equipe especializada e solucionar mais 98,7% dos homicídios em Pimenta Bueno.
O delegado Arismar Araújo (PSL) foi eleito, neste domingo (9), o novo prefeito de Pimenta Bueno (RO), através de uma eleição suplementar. Por volta de 18h (local) o sistema eleitoral apontou a vitória de Araújo com 83,26% da votação válida, obtendo um total de 13.711 votos. A cidade tinha 26 mil eleitores aptos a votarem.

Araújo disputava a prefeitura contra Alcântara (PCdoB). Beto ficou com 16,74% dos votos válidos.

O delegado Arismar Araújo ficou conhecido em todo Brasil depois de criar uma equipe especializada e solucionar mais 98,7% dos homicídios em Pimenta Bueno.

Araújo esteve na liderança da apuração dos votos desde o começo. Já no primeiro resultado, o candidato tinha mais de 80% dos votos válidos.

O delegado, do mesmo partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, acompanhou a apuração dos votos em casa. A todo momento ele ficou com familiares e amigos.

Assim que soube da vitória nas urnas, o delegado falou com os jornalistas. "Estamos muito felizes, estamos ciente das responsabilidades que foram anunciadas. Estamos confiantes. Enquanto muitos veem problemas, a gente só vê soluções para Pimenta Bueno", diz.

Ainda segundo o novo prefeito, durante a noite deste domingo ele fará uma celebração na Praça dos Pioneiros, porém sem fogos de artifício em respeito pela morte do filho de um pioneiro da cidade.

Resultado
  • Delegado Araújo (PSL) - 13.711 votos (83,26%)
     
  • Alcântara (PCdoB) - 2.757 votos (16,74%)
     
  • Votos nulos - 763 votos (2,42%)
     
  • Votos brancos - 428 votos (2,40%)
     
  • Abstenções - 8.588 eleitores (32,72%)






 

Fonte: Magda Oliveira - G1 Cacoal e Zona da Mata
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法