13/12/2018
Preso suspeito que entregava droga por encomendas no Whatsapp
Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu em fuga e jogou um pacote com porções de cocaína. Logo depois ele foi abordado e preso.
Um homem identificado como Leônidas S. S., 44, foi preso na madrugada desta quinta-feira (13) suspeito de tráfico de drogas. Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar na Rua Samaumeira, bairro Eletronorte, zona Sul de Porto Velho.O suspeito fazia entregas de drogas através de pedidos feitos pela aplicativo Whatsapp.

Conforme relatos da ocorrência, policiais militares do 9° Batalhão receberam denúncia de um popular dando conta de que o suspeito estava traficando droga em uma motocicleta Honda CB 300 de cor branca.

Após algumas diligências, o suspeito foi visto na Rua Angico com Junquilho. Ao perceber a aproximação da viatura, ele saiu em fuga e jogou um pacote com porções de cocaína. Logo depois ele foi abordado e preso.

No celular do suspeito foram encontradas várias conversas de pessoas pedindo que ele entregasse droga em uma conveniência nas proximidades. Os policiais ainda acharam fotos do suspeito se exibindo com armas de fogo. Leônidas se negou a dizer onde residia e os militares acreditam que na casa dele teria mais entorpecentes. Preso, ele foi levado para a Central de Flagrantes.







 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法