14/12/2018
Caminhoneiro tenta fugir após atropelar rapaz mas é perseguido por populares
Vendo o estado do jovem atropelado, o caminhoneiro tentou fugir do local, mas foi perseguido por populares, que acionaram a Polícia Militar.
Um rapaz de 24 anos deu estada em estado grave no Hospital Regional de Vilhena, na manhã desta sexta-feira, 14, após ter a moto que pilotava atingida por uma carreta no perímetro urbano da BR 364. O acidente aconteceu na via de acesso do posto Planalto à rodovia federal, em Vilhena.

De acordo com testemunhas, o condutor da carreta, com placas de Sapezal (MT), identificado como Lucas Herculano, 23 anos, ao tentar pegar a BR, entrou na frente da moto pilotada pelo funcionário do frigorífico JBS Friboi, Abdiel Pereira Cavalcante, 24 anos. O veículo de carga teria passado por cima da motocicleta. Abddiel seguia para o trabalho, trafegando no sentido Vilhena/Porto Velho.

Vendo o estado do jovem atropelado, o caminhoneiro tentou fugir do local, mas foi perseguido por populares, que acionaram a Polícia Militar. Lucas foi alcançado pela viatura da PM a vários quilômetros do acidente, já quase na saída da cidade, próximo ao posto Parada Grande. Ele foi preso em flagrante por omissão de socorro.

Já o motociclista, que sofreu fraturas e estava sangrando muito, foi levado pelos Bombeiros ao HR. O quadro atual dele não foi informado.







 

Fonte: Folha do Sul Online
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法