17/12/2018
Candeias vence Hospital de Base e leva o título da Copa Natal Sitetuperon 2018
O terceiro lugar foi decidido entre Guajará x Ulisses Guimarães. Entre a disputa dos times o placar final foi Guajará 6 x 2 Ulisses Guimarães e o Guajará faturou a terceira posição.
Na arquibancada a tensão e os olhos atentos. Foram dois jogos: o primeiro a decisão do terceiro lugar e logo em seguida o jogo da grande final.
 
O terceiro lugar foi decidido entre Guajará x Ulisses Guimarães.

Entre a disputa dos times o placar final foi Guajará 6 x 2 Ulisses Guimarães e o Guajará faturou a terceira posição.

Na Copa Natal de 2017 o Ulisses Guimarães tinha faturado o título, mas esse ano não deu para o time da Zona Leste, que quer se fortalecer para o próximo ano.



Fora das quatro linhas os times que iriam disputar a grande final, já se aprontavam para entrar em campo. Candeias e Hospital de Base superaram os desafios e se enfrentaram em um choque de gigantes.

A partida começou amarrada e o primeiro gol saiu apenas na metade da partida. Em uma boa jogada e uma bola de sorte, o Candeias abriu o placar e fez 1 x 0.
 
Antes do final do primeiro tempo um pênalti para o Hospital de Base poderia mudar a história do jogo, mas uma boa defesa deu novos rumos a grande final.

No segundo tempo o título foi praticamente decido, o time do Candeias voltou com todo gás e, em menos de 15 minutos, fez mais três gol. O time do HB ainda ensaiou uma reação, descontou marcando seu único gol na partida, mas antes do apito final um gol do Candeias deu números finais a partida: Candeias 4 x 1 Hospital de Base.




Os times receberam premiação em dinheiro que foram entregues pela diretoria do sindicato após o fim da competição. O time do Guajará, em um grande gesto de confraternização dividiu sua premiação com o time do Ulisses Guimarães.

O presidente do Sitetuperon, Francinei Oliveira, agradeceu a todas as equipes participantes e também a Sidnei Ramos, que organizou a Copa Natal 2018. Sidnei também faz parte da diretoria do Sindicato.











 

Fonte: Sitetuperon
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法