21/12/2018
Rapaz de 20 anos assume assassinato de agricultor, presta depoimento e é liberado
Inicialmente, um filho da vítima chegou a ser apontado como suspeito de tê-lo executado, mas um vizinho da vítima assumiu o homicídio.
Dois dias após o cadáver do agricultor João Cardoso, 59 anos, ser encontrado numa chácara nos arredores de Vilhena, o rapaz que o matou se apresentou à polícia e foi liberado depois de prestar depoimento. Inicialmente, um filho de João chegou a ser apontado como suspeito de tê-lo executado, mas um vizinho da vítima assumiu o homicídio.

Em seu depoimento, prestado na manhã desta quinta-feira (20), João Carlos Velasco Alves, de 20 anos, contou que teria procurado o chacareiro para cobrar uma dívida referente a serviço prestado a ele. O devedor, segundo a versão do assassino confesso, teria lhe atacado com uma faca e para se defender o moço desferiu o golpe fatal no pescoço do agricultor. Como a justiça havia negado o pedido de prisão preventiva feito contra o rapaz, ele foi liberado depois de interrogado.

Trabalho de peritos realizado na cena do crime revelou que a casa em que a vítima morava sozinha, após a esposa ir embora do local, estava toda revirada. A suspeita é que João tenha flagrado o xará mais jovem e, por isso, teria sido morto por ele. O rapaz mora numa chácara vizinha à da vítima.






 

Fonte: Folha do Sul Online
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法