Jovem é morta enquanto tomava tereré com amigos na calçada de casa em RO
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h os policiais foram informados que uma pessoa havia sido baleada na rua Rio Grande do Sul. No endereço os agentes encontraram a jovem de 25 anos caída.
Uma jovem 25 anos morreu após ser baleada durante um assalto na noite do sábado (22) no Setor 5 em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. A vítima estava em frente a sua residência com amigos tomando tereré quando dois homens em uma moto anunciaram o roubo.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h os policiais foram informados que uma pessoa havia sido baleada na rua Rio Grande do Sul. No endereço os agentes encontraram a jovem de 25 anos caída, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito.
Três testemunhas disseram que estavam em frente à residência tomando tereré quando dois suspeitos em uma motocicleta, com placa coberta por uma sacola, se aproximaram e um deles com arma em punho anunciou o roubo.
As testemunhas informaram que correram para dentro do imóvel, mas a jovem de 25 anos reagiu, se negando a entregar o celular ela tentou segurar a arma. Após dois disparos os suspeitos fugiram.
O Samu e a polícia foram acionados. Desesperada com o ocorrido a mãe da jovem permaneceu o tempo todo com ela no colo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência de latrocínio foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), policiais civis e militares realizam buscas para tentar localizar os suspeitos.