24/12/2018
Jovem é morta enquanto tomava tereré com amigos na calçada de casa em RO
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h os policiais foram informados que uma pessoa havia sido baleada na rua Rio Grande do Sul. No endereço os agentes encontraram a jovem de 25 anos caída.
Uma jovem 25 anos morreu após ser baleada durante um assalto na noite do sábado (22) no Setor 5 em Ariquemes (RO) no Vale do Jamari. A vítima estava em frente a sua residência com amigos tomando tereré quando dois homens em uma moto anunciaram o roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h os policiais foram informados que uma pessoa havia sido baleada na rua Rio Grande do Sul. No endereço os agentes encontraram a jovem de 25 anos caída, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito.

Três testemunhas disseram que estavam em frente à residência tomando tereré quando dois suspeitos em uma motocicleta, com placa coberta por uma sacola, se aproximaram e um deles com arma em punho anunciou o roubo.

As testemunhas informaram que correram para dentro do imóvel, mas a jovem de 25 anos reagiu, se negando a entregar o celular ela tentou segurar a arma. Após dois disparos os suspeitos fugiram.

O Samu e a polícia foram acionados. Desesperada com o ocorrido a mãe da jovem permaneceu o tempo todo com ela no colo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência de latrocínio foi registrada e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), policiais civis e militares realizam buscas para tentar localizar os suspeitos.






 

Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法