Uma criança de três anos foi estuprada no bairro Areia Branca, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi descoberto pela tia da vítima, que informou o caso a polícia na noite da última terça-feira (25). Segundo a vítima, o estupro teria sido praticado pelo padrasto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a tia da criança percebeu que a vítima vinha se comportando de maneira estranha e que evitava o padrasto. Na última terça (25), a mulher foi dar banho na criança, quando a vítima ficou nervosa, evitando o contato. Segundo a PM, a mulher teria ficado desconfiada do comportamento da criança e passado a lhe fazer perguntas sobre um possível abuso.
A vítima contou para a mulher que o padrasto havia lhe estuprado. A criança também apresentou lesões na região do ânus. Ainda de acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, a tia da vítima acionou a polícia após saber do ocorrido.
A mãe da criança e o padrasto fugiram da casa. Uma conselheira tutelar esteve presente durante o registro do boletim de ocorrência na Central de Polícia.