31/12/2018
Réveillon da Prefeitura de Porto Velho terá queima de fogos e show com oito artistas
A estrutura de palco começou a ser montada na sexta-feira (28) nas confluências das avenidas 7 de Setembro com Farquar. Ano passado, os festejos de final de ano do Município também foram realizados nesse local.
A festa de réveillon em Porto Velho, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, via Funcultural, terá espetáculo de fogos de artifício e show com sete artistas locais. A estrutura de palco começou a ser montada na sexta-feira (28) nas confluências das avenidas 7 de Setembro com Farquar. Os shows iniciam às 20 horas desta segunda-feira (31).

“É uma área ampla com várias saídas, caso haja necessidade de evacuação rápida. Porém, adianto que, até o momento, nos eventos promovidos pela Prefeitura não houve nenhum tipo de transtorno”, declarou o presidente da Funcultural, Ocampo Fernandes.

Os artistas que irão se apresentar são Gabriel Parada (Axè), Piolho de Cobra (Forró), Mikeias Lima (Sertanejo), Lívia e Thainara (Sertanejo), Krissya Ugalde (Forró/Sertanejo - Forrónejo) Alanpop (estilo variado), Mariana Arruda (Forró) e a dupla Gabi e Gabriela (Sertanejo).Estão sendo esperadas a participação de cinco mil pessoas.

Ano passado, os festejos de final de ano do Município também foram realizados nesse local.

O tráfego de veículos começou a sofrer alterações em Porto Velho, devido às interdições feitas pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Chuva

A virada de ano em Rondônia deve ser debaixo de chuva na noite desta segunda-feira (31) e início da madrugada de 1° de janeiro.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC-Inpe),  a probabilidade de chuva é de 80% para a hora da queima de fogos. Na capital, os termômetros devem marcar 24°C de mínima na parte noturna.

A chuva na virada de ano também deve atingir Vilhena, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná e Guajará-Mirim.

Conforme o CPTEC, o tempo chuvoso também deve permanecer no estado durante o feriado de 1° de janeiro de 2019 (terça-feira). O calor e umidade provocam chuva.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法