31/12/2018
Coronel Marcos Rocha será empossado pela ALE na manhã desta terça-feira
A Assembleia Legislativa dará posse ao governador eleito, Marcos Rocha (PSL) nas dependências do Teatro Estadual Palácio das Artes de Rondônia, na avenida Presidente Dutra, 4183, em Porto Velho, com início previsto para as 8h30.
A aprovação do Projeto de Resolução 139/18, de autoria da Mesa Diretora em sessão ordinária transfere a sede do Poder Legislativo, para a realização da sessão de posse do governador e vice-governador do Estado e das sessões preparatórias da 10ª Legislatura.

O ato dos deputados transfere a solenidade de posse do governador e vice, que ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2019, para as dependências do Teatro Estadual Palácio das Artes de Rondônia, na avenida Presidente Dutra, 4183, em Porto Velho, a partir das 8h30.

A solenidade formaliza o ato de posse do governador Marcos Rocha (PSL) e do seu vice José Jodan (PSL) em seus respectivos cargos. Após a solenidade da ALE, a mesa será desfeita e inicia a sessão solene de transmissão do cargo do atual governador, Daniel Pereira (PSB) ao seu sucessor e somente aí, após definitivamente no cargo, inicia a solenidade de posse dos secretários já nomeados pelo já governador, coronel Marcos Rocha.   

Imprensa

Para a cobertura da solenidade foi necessário o credenciamento prévio junto ao Departamento de Comunicação da ALE-RO, tendo em vista que, constitucionalmente, a responsabilidade de posse do governador é da Assembleia Legislativa.

Os profissionais da imprensa que realizaram seu credenciamento devem retirar o crachá de identificação junto ao Decom da ALE-RO nesta sexta-feira (28). “Pois somente com ele o repórter, cinegrafista ou fotógrafo terá acesso ao local destinado a imprensa”, lembrou o chefe do departamento, Elienio Nascimento.

Eliênio ressalta também que o esquema de segurança será rígido para todos e que a imprensa deve seguir todos os protocolos estabelecidos pela polícia legislativa e segurança do governador. “Por isso é tão importante o profissional portar o crachá, pois não será possível dar ‘jeitinho’ na hora para atender casos específicos” destacou Nascimento.

Já a responsável pelo cerimonial da ALE-RO, Jane Ester, pediu atenção especial a imprensa para observe o traje adequado para o evento, que é o esporte completo, ou seja, terno e gravata para homens e recomendável que as mulheres usem roupa que cubra os braços (terninho). “É uma sessão solene e devemos seguir à risca todos os protocolos e ritos do cerimonial, sem exceções” frisou a chefe do cerimonial.

Informações complementares podem ser obtidas pelo telefone do Departamento de Comunicação (Decom) da ALE-RO, 3216-2721.

O Decom informa que a solenidade de posse do governador Marcos Rocha terá transmissão online, através do youtube.







 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法