Pai sofre queimaduras após salvar filho de 3 anos de fosso em chamas, em RO
O caso aconteceu na manhã do último domingo (30), no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Ambas as vítimas sofreram queimaduras.
Um homem e uma criança, de 3 anos, foram hospitalizados após caírem em um fosso em chamas, usado para a incineração de resíduos. O caso aconteceu na manhã do último domingo (30), no bairro Liberdade, em Guajará-Mirim (RO), município a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Ambas as vítimas sofreram queimaduras.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança caiu em um fosso usado para incinerar resíduos que estava pegando fogo. Vendo a situação, o homem, pai do menino, se jogou no buraco para salvar o filho. Foi neste momento que uma mulher começou a gritar por socorro.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após notarem o desespero da mulher. Assim que chegou ao local, a guarnição da PM encontrou o homem ferido nas pernas e agonizando. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada.
Ambas as vítimas foram levadas ao pronto socorro de Guajará-Mirim. Mas, por conta das gravidades dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para Porto Velho.
A criança permanece no hospital de Guajará-Mirim com queimaduras em uma das mãos. O estado de saúde dela é estável.