08/01/2019
Programa Faculdade da Prefeitura continua com inscrições abertas em Porto Velho
As inscrições estarão abertas até o dia 20 deste mês. Podem participar da seleção as pessoas que residem em Porto Velho há, no mínimo, 5 anos.
Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas integrais, para o primeiro semestre, nos cursos de graduação de nível superior oferecidos pela Prefeitura de Porto Velho, através do programa de inclusão social ‘Universidade para Todos – Faculdade da Prefeitura de Porto Velho’.

O edital do processo foi divulgado em dezembro, com 60 vagas em diversos cursos de três instituições. As inscrições estarão abertas até o dia 20 deste mês. Podem participar da seleção as pessoas que residem em Porto Velho há, no mínimo, 5 anos. Os inscritos não podem ser portadores de diploma de curso superior e devem ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2018, com nota final mínima de 400 pontos.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, no portal da Prefeitura (www.portovelho.ro.gov.br), no link ‘Programa da Faculdade da Prefeitura’. No ato da inscrição, o candidato deverá informar somente uma opção de curso dentre os disponíveis pelo programa.

Os candidatos serão classificados de acordo com a sua opção de curso e as notas obtidas no Enem 2018. A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 23 de janeiro. O resultado definitivo será publicado no dia 18 de fevereiro e as inscrições nas Instituições de Ensino Superior serão no período de 18 a 20 de fevereiro.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法