21/01/2019
Após ficar fora do ar, sistema do Faculdade da Prefeitura já está disponível
A plataforma ficou fora do ar por um momento, mas o problema já foi resolvido. O prazo para concorrer às bolsas universitárias segue até as 23h59 desta segunda-feira (21).
O Conselho Gestor do programa ‘Faculdade da Prefeitura’ informa que o sistema de inscrição já está disponível. A plataforma ficou fora do ar por um momento, mas o problema já foi resolvido.

O prazo para concorrer às bolsas universitárias segue até as 23h59 desta segunda-feira (21).

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, no portal da Prefeitura, no link Programa da Faculdade da Prefeitura. No ato da inscrição, o candidato deverá informar somente uma opção de curso, dentre os disponíveis pelo Programa.

O candidato que desejar concorrer a uma das bolsas de estudo, oferecidas pelas Faculdades Fimca, Faculdade Sapiens e Centro Universitário São Lucas, deverá ter realizado o Enem 2018 e obtido nota mínima de 400 pontos. Além de ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou ter sido bolsista integral em instituições privadas e morar em Porto Velho pelo período mínimo de 5 anos. Outro quesito é a renda mensal familiar, que deve ser de até três salários-mínimos ou renda mensal per capita de até um salário-mínimo.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法