25/01/2019
Porto Velho fica sem transporte nesta sexta-feira por falta de combustível
Apenas 28 veículos saíram da garagem do Consórcio Sim, e apenas um por linha, mas logo no primeiro balão ficaram sem combustível e retornaram para a empresa.
Informações divulgadas pelo site News Rondônia dão conta de que Porto Velho está sem ônibus mais uma vez nesta sexta-feira, (25). O movimento grevista, encerrado na última quarta-feira (23) não são as causas da falta de transporte.

Além da falta de combustível, segundo o site, motoristas também relatam a revolta da população que precisa utilizar o transporte coletivo, e que já ameaçam até tocar fogo nos ônibus, e por esses motivos decidiram retornar para a garagem.

Todos os trabalhadores amanheceram na porta da garagem do Consórcio Sistema Integrado Municipal (SIM) e se prontificaram a trabalhar, e a empresa até liberou os carros, mas deixou claro que não tinha combustível e nem capital para abastecer.

Dos 28 veículos que saíram da garagem, até as 09 horas da manhã de hoje, 18 já tinham retornado com problemas de pane seca. E, até o momento que a reportagem chegou a garagem, outros ônibus estavam retornando ao pátio.

Na Avenida Sete de Setembro, muitas pessoas ainda esperam, em vão, a chegada dos ônibus. Motoristas de aplicativos e os táxi compartilhado estão trabalhando dobrado para atender toda a população.

Enquanto o caos está instalado, outra grave crise se inicia com a revolta dos motoristas do táxi compartilhado, que em reunião no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), foram todos tachados de "piratas" pelo prefeito da Capital.

Sindicato

Em sua página no Facebook, o sindicato informou que todos os trabalhadores estão a disposição para o trabalho, mas a falta de combustível nos ônibus impede a saída da garagem.

Confira a  nota:



 

Consórcio

Confira a nota do consórcio SIM emitida nesta manhã:


O Consórcio SIM convoca novamente,  todos os colaboradores do sistema para que se apresentem aos seus postos de trabalho a fim de que a empresa possa manter frota de ônibus coletivo circulando em Porto Velho, conforme determina decisão do TRT14.

Direção do Consórcio SIM


Prefeitura

Não conseguimos contato com a Prefeitura Municipal de Porto Velho (PMPV)




+Notícais

Prefeitura atende quase todas os pedidos de Consórcio para garantir continuidade do serviço

Prefeitura diz que empresa assumiu risco jurídico do negócio

Prefeitura diz adotar medidas cabíveis para manutenção do serviço de transporte coletivo e anuncia fim da tarifa social







 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法