28/01/2019
Em grupos de WhatsApp, população convoca manifestação contra a falta de transporte e mira prefeitura
Segundo um dos organizadores do protesto, essas "alternativas de transportes" são paliativas e não tem condições de serem utilizadas durante todo o mês, já que o custo é bem mais alto que uma passagem de ônibus.
Manifestantes de vários pontos da cidade devem se concentrar em frente ao Palácio Tancredo Neves, sede da prefeitura de Porto Velho. A manifestação está sendo divulgada em vários grupos de WhatsApp e já conta com uma grande adesão de pessoas que estão revoltadas com o estado de calamidade que se encontra o setor de transporte coletivo da Capital.

Desde a semana passada que o caos se instalou com a paralisação dos trabalhadores do sistema que cobram diretos adquiridos em contrato de trabalho e não honrados pelo Consórcio SIM, e com isso, toda a população que precisa utilizar o transporte urbano, também fica prejudicada.

A crise se agravou na semana passada, depois que a empresa declarou em audiência no
Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que não tinha mais condições de arcar com o grande custo de manter a frota e o quadro de funcionários.

Na última sexta feira (25), o prefeito Hildon Chaves (PSDB) chamou uma reunião com todos os envolvidos, para tentar por fim ao caos, mas o tiro saiu pela culatra e em assembleia realizada no sábado (26), a categoria optou, de forma unânime, entrar na justiça do trabalho com um pedido coletivo de rescisão indireta.

A população, que sofre com a falta de transporte, busca respostas por parte da prefeitura, já que muitos pais de família não estão tendo condições de chegar ao seu local de trabalho devido ao alto custo com táxi compartilhado, mototáxi e aplicativos.

Segundo um dos organizadores do protesto, essas "alternativas de transportes" são paliativas e não tem condições de serem utilizadas durante todo o mês, já que o custo é bem mais alto que uma passagem de ônibus.

A  prefeitura de Porto Velho segue em silêncio a respeito do assunto e não fez nenhuma declaração sobre o tema até o momento.



+Notícias

Porto Velho fica sem transporte nesta sexta-feira por falta de combustível






 

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondonia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法