30/01/2019
Inscrições para a Escola de Ballet Funcultural será nesta quinta-feira
Podem se inscrever crianças na faixa etária dos 7 aos 14 anos, residentes na região Leste e que sejam alunos da rede pública de ensino ou bolsista em escola particular.
As inscrições para quem deseja fazer dança na Escola de Ballet Funcultural serão realizadas, exclusivamente, nesta quinta-feira (31), das 8h às 14h, no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), na rua Antônio Fraga Moreira, no Bairro Juscelino Kubitschek, zona Leste da capital. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

São 74 vagas, sendo 49 para as turmas do período da manhã e 25 para o período da tarde. As inscrições são gratuitas, assim como as aulas. Podem se inscrever crianças na faixa etária dos 7 aos 14 anos, residentes na região Leste e que sejam alunos da rede pública de ensino ou bolsista em escola particular.

A escola de ballet foi instituída pela Prefeitura de Porto Velho em 2017, no primeiro ano da gestão do prefeito Hildon Chaves. A escola atende 150 alunos de baixa renda, que sonhavam em fazer dança, mas não tinham condições financeiras para pagar uma instituição de dança particular. A meta da Funcultural é expandir o ballet para outras regiões da cidade.

Documentos exigidos (deve ser apresentado a cópia e o original)

- Ficha de inscrição (preenchida na hora)

- Cópia do RG e RG do representante legal

- Certidão de Nascimento ou RG do aluno(a)

- Comprovante de residência do representante legal

- Declaração de matrícula do aluno na rede pública de ensino

- Uma foto 3x4







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法