30/01/2019
Após perder enterro de irmão, Lula decide não ir a São Bernardo
A decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, autorizou que Lula fosse ao ABC paulista encontrar a família em uma unidade militar, e se fosse o caso, que o corpo de Vavá fosse levado ao local.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu não deixar a prisão para encontrar familiares, depois de a autorização do Supremo Tribunal Federal ter sido publicada pouco antes do horário marcado para o enterro de seu irmão Vavá, morto na última terça-feira, disse uma fonte do PT.

A decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, autorizou que Lula fosse ao ABC paulista encontrar a família em uma unidade militar, e se fosse o caso, que o corpo de Vavá fosse levado ao local. No entanto, a autorização foi dada cerca de 20 minutos antes do horário marcado para o enterro, às 13h, e o irmão do ex-presidente já foi sepultado.

O pedido inicial, apresentado no final da manhã de terça à Vara de Execuções Penais de Curitiba, foi negado na madrugada desta quarta.

De acordo com a fonte, o PT divulgará uma nota explicando as razões do presidente se negar a fazer a visita depois do irmão já ter sido enterrado.







 

Fonte: Reuters
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法