11/02/2019
Bolsonaro pede à PF investigação de possível mandante de atentado sofrido em Juiz de Fora
Segundo o inquérito da Polícia Federal, Adélio teria agido sozinho. Ele foi preso em flagrante em Juiz de Fora (MG) e confessou o crime.
O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter para divulgar um vídeo em que pede que à Polícia Federal (PF) investigue um possível mandante de Adélio Bispo, responsável pela facada em Bolsonaro durante a campanha eleitoral, em setembro passado.

Segundo o inquérito da Polícia Federal, Adélio teria agido sozinho.

Ele foi preso em flagrante em Juiz de Fora (MG) e confessou o crime. Adélio está em um presídio de segurança máxima em Campo Grande.

O atentado foi enquadrado na Lei de Segurança Nacional e o autor responde por prática de atentado pessoal por inconformismo político.

Apesar de ter concluído que Adélio agiu sozinho, em dezembro a Polícia Federal abriu um inquérito para investigar quem paga a defesa do acusado.

A facada causou lesões no intestino do presidente, que desde então teve que passar por três cirurgias.

No vídeo divulgado neste domingo (10), o presidente também agradece aos médicos do hospital Albert Einstein e da Santa Casa de Juiz de Fora, responsável pelo primeiro atendimento a Bolsonaro, no dia 6 de setembro.

Ele também disse que nem todos têm a acesso ao tipo de tratamento que ele está recebendo no hospital particular de São Paulo e prometeu melhorar o SUS.

Segundo o boletim médico divulgado neste domingo, o presidente, que segue internado numa unidade semi-intensiva, melhorou o quadro pulmonar e continua tomando antibióticos.

Ele também já começa a ingerir alimentos pastosos associados à nutrição parenteral.








 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法