Mecânico pega moto de patrão para levar cliente em casa e acaba preso
O mecânico disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta pertencia ao dono da oficina mecânica que ele trabalha, na mesma região.
A prisão de um mecânico de 28 anos por receptação de motocicleta roubada aconteceu na manhã desta terça-feira (12) na Rua das Flores, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho. O suspeito alega que a motocicleta seria do patrão dele.
Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no momento em que viu dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan de cor roxa.
O mecânico disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta pertencia ao dono da oficina mecânica que ele trabalha, na mesma região. O suspeito disse ainda que naquele momento estava fazendo um serviço de leva e traz de um cliente.
Os policiais verificaram através de consulta veicular que a moto constava restrição de roubo e o mecânico foi encaminhado à Central de Flagrantes. O suposto patrão do suspeito não foi encontrado.