12/02/2019
Mecânico pega moto de patrão para levar cliente em casa e acaba preso
O mecânico disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta pertencia ao dono da oficina mecânica que ele trabalha, na mesma região.
A prisão de um mecânico de 28 anos por receptação de motocicleta roubada aconteceu na manhã desta terça-feira (12) na Rua das Flores, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho. O suspeito alega que a motocicleta seria do patrão dele.

Uma equipe da Polícia Militar do 9° Batalhão realizava patrulhamento ostensivo e preventivo no momento em que viu dois suspeitos em uma motocicleta Honda Titan de cor roxa.

O mecânico disse que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta pertencia ao dono da oficina mecânica que ele trabalha, na mesma região. O suspeito disse ainda que naquele momento estava fazendo um serviço de leva e traz de um cliente.

Os policiais verificaram através de consulta veicular que a moto constava restrição de roubo e o mecânico foi encaminhado à Central de Flagrantes. O suposto patrão do suspeito não foi encontrado.









 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法