12/02/2019
General Heleno diz que não há espionagem à Igreja Católica, mas se nega a falar sobre o assunto
A suposta espionagem tem como objetivo a obtenção de informações para tentar conter a pauta supostamente progressista e alinhada com o PT no Sínodo da Amazônia, que será realizado em Roma em outubro.
O general Augusto Heleno afirmou hoje (12) que só dará explicações sobre suposta espionagem que o governo realiza contra autoridades da Igreja Católica se for convocado a prestar depoimento sobre o caso na Câmara, ou seja, somente se for obrigado.

“Se fosse convidado [a depor], não. Se for convocado, serei obrigado a ir”, disse o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Essa posição, no entanto, entra em contradição com suas alegações de que a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), ligada diretamente ao GSI, não estaria espionando membros da Igreja Católica considerados “de esquerda” pelo governo, como foi revelado pela imprensa nos últimos dias.

“A preocupação com o Sínodo é uma preocupação real porque algumas pautas são de interesse da segurança nacional. Então acaba preocupando a Abin e o GSI, mas em nenhum momento [tem a ver com] espionar alguém, monitorar alguém, algo com essa conotação.[…] Quem cuida da Amazônia brasileira é o Brasil, não tem que ter palpite de ONG estrangeira, de chefe de Estado estrangeiro. O Brasil não dá palpite no deserto do Saara, no Alaska”, disse Heleno.

A suposta espionagem tem como objetivo a obtenção de informações para tentar conter a pauta supostamente progressista e alinhada com o PT no Sínodo da Amazônia, que será realizado em Roma em outubro.

Diversas entidades católicas são ligadas aos sem terra, por exemplo, embora tenham uma política extremamente moderada e, em última instância, estranha aos interesses dos trabalhadores.



+Notícias

Contra "agenda progressista", governo Bolsonaro espiona igreja católica







 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法