13/02/2019
Termina nesta sexta o prazo para pagamento do IPTU com 20% de desconto
Os carnês foram entregues pelos Correios, mas também podem ser impressos através do portal , bastando ter apenas o número da inscrição do imóvel corretamente.
Termina nesta sexta-feira (15) o prazo para pagamento integral, com desconto de 20%, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Resíduos Sólidos (TRSD). A Prefeitura de Porto Velho alerta aos contribuintes que o prazo não será prorrogado mais uma vez.

Até a última terça-feira (12), a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) havia arrecadado quase R$15 milhões. Os carnês foram entregues pelos Correios, mas também podem ser impressos através do portal , bastando ter apenas o número da inscrição do imóvel corretamente.

A impressão também pode ser feita em um dos três postos de atendimento itinerante: na Biblioteca Viveiro das Letras, na zona Sul, na Praça CEU, zona Leste, que estão funcionando no horário das 8h às 14h, e no Porto Velho Shopping, na zona Norte da capital, que atende das 10h às 22h.

Conforme o calendário de desconto, do dia 15 ao dia 28, o desconto cai para 10%. Quem optar pela data limite para o pagamento integral, que é 29 de março, não terá abatimento algum no valor do imposto. Após essa data, haverá acréscimo de 2% de multa e 0,5% de juros ao mês.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法