24/02/2016
Três deputados estaduais assinam documento de desfiliação partidária
Maurão de Carvalho, Lebrão e Laerte assinaram o pedido de desfiliação na manhã desta quarta-feira.

Aproveitando a chamada janela partidária, que permite a mudança de sigla, os deputados estaduais Maurão de Carvalho, José Lebrão e Laerte Gomes, assinaram na manhã desta quarta-feira (24), documentos com o pedido de desfiliação de suas legendas.

A documentação assinada vai ser entregue à Justiça Eleitoral e às direções dos partidos PP, PTN e PEN, respectivamente, onde estavam filiados Maurão, Lebrão e Laerte.

“Há essa possibilidade de troca de partido e estou aproveitando para apresentar o meu pedido de desfiliação do PP, partido onde militei por muitos anos e consegui me eleger por três mandatos como deputado estadual”, disse Maurão.

Já Lebrão, observou que, mesmo sendo presidente regional do PTN, entendeu que o momento não é favorável à permanência no partido. “Estou saindo da legenda e vou ingressar em outra agremiação”.

Laerte Gomes anunciou que vai anunciar, na próxima semana, a sua nova legenda partidária. “Estamos ainda analisando e o anúncio será feito no momento oportuno”.

Nenhum dos três quis adiantar para qual partido vão migrar, mas a definição deverá ser informada na próxima semana, quando irão se filiar em uma nova sigla.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法