24/02/2016
Escola do Legislativo vai preparar candidatos para garantir vagas no mercado de trabalho
Curso de Gestão de Recursos Humanos terá 20 horas e será voltado à inserção no mercado de trabalho
  Foto: José Hilde/Decom-ALE-RO/Reprodução
Um curso com características especiais de oficina está sendo anunciado para implantação ainda no decorrer deste semestre na Escola do Legislativo, em Porto Velho. Uma reunião pedagógica definiu a incorporação do Curso de Gestão de Recursos Humanos, com ênfase para a inserção no mercado de trabalho, com duração de 20 horas.
 
O objetivo geral do curso é preparar pessoas para obtenção do primeiro emprego, ou recolocação no mercado de trabalho. Com características diferenciadas, o aluno terá atendimento individual, visando a superar eventuais dificuldades.
 
O conteúdo do curso é o seguinte: Assédio moral; Técnicas de preparação de currículos; Técnicas de entrevista para emprego; e Instruções sobre o período do desemprego e reintrodução no mercado de trabalho.
 
A diretora da Escola do Legislativo, professora Rose Sena destacou que o curso é uma ótima oportunidade para os jovens, que no momento da busca do emprego, alguns por falta de orientação, acabam desperdiçando ótimas oportunidades.
 
Os servidores da Assembléia Legislativa de Rondônia (ALE-RO) serão atendidos com prioridade, mas que a Escola do Legislativo também irá trabalhar com a comunidade em geral.
 
Outro detalhe é quanto a questão do auxílio àqueles que, após perderem seus empregos, encontram dificuldades em serem novamente incorporados ao mercado de trabalho. O curso também vai beneficiar ex-apenados.




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法