25/02/2016
Todos contra o Aedes: prefeitura amplia parceria com Exército na luta contra o mosquito
Anúncio foi feito na última terça-feira. Segundo o General, a 17ª Brigada vem realizando palestras nas escolas para conscientização de alunos e professores.
  Foto: Roseval Guzo/PMPV/Reprodução
A parceria da prefeitura de Porto Velho com o Exército Brasileiro para combater o Aedes aegypti vai continuar pelos próximos 30 dias. O anúncio foi feito nesta terça-feira (23), durante reunião entre o prefeito Mauro Nazif, o secretário municipal de Saúde, Domingos Sávio e o comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (BIS), general Ricardo Augusto Costa Neves juntamente com o 1º Tenente Nédson Luiz dos Santos, auxiliar de estado-maior.

Segundo o prefeito da capital a situação está sob controle em Porto Velho, apesar de a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) confirmar dois casos de zika. De acordo com o prefeito os caso são importados, um de uma pessoa que veio da Bolívia com a doença e outra que veio da Bahia.

De acordo com Domingos Sávio, até esta terça (23), a capital rondoniense havia registrado 40 casos confirmados de dengue, a mesma média de 2015. Além disso, existem 88 registros de suspeitas chikungunya e 66 casos suspeitos de zika, mas sem qualquer confirmação. “Já visitamos 75 mil imóveis com a finalidade de acabar com possíveis criadouros do mosquito. Com o apoio do Exército avançaremos muito mais e não permitiremos que essas doenças se alastrem no nosso Município”, comentou o secretário.

O General do Exército informou que a 17ª BIS está fazendo palestras nas escolas para conscientizar alunos e professores sobre a importância de combater o inseto transmissor da zika, dengue e chikungunya.



 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法