26/02/2016
Ariquemes: centro de convivência do idoso abre inscrições para diversos cursos
São 14 cursos oferecidos, todos gratuitos. Aulas iniciam no dia 7 de março.

O Centro de Convivência Idade Viva, do município de Ariquemes, na região do Vale do Jamari, abriu as inscrições de 14 cursos para pessoas acima de 60 anos. Dentre os cursos oferecidos estão o de balé, hidroginástica, capoeira e zumba.  Os cursos são gratuitos e as aulas iniciam no dia 7 de março.

Os interessados podem se inscrever nas seguintes opções de cursos: informática básica, montagem; manutenção de computadores; jazz; balé; teatro; violão; teclado; capoeira; ginástica laboral; hidroginástica; coral; zumba; dança e curso de confecção de tapetes.

A matrícula deve ser feita no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Avenida Jamari, nº 4615, no Setor 2. Os candidatos devem ter mais de 60 anos, ter cadastro único, apresentar documentos pessoais e uma foto 3x4 no ato da inscrição que assim como o curso também é gratuita.

Não há um número específico de vagas, pois serão diversas turmas. As aulas iniciam no dia 7 de março e os cursos serão ministrados no Centro de Convivência Idade Viva, que fica na Avenida Tancredo Neves, nº 3216, no Setor de Áreas Especiais.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法