A tragédia ocorreu na manhã desta quarta-feira no território de Candeias Do Jamari, no quilômetro 667 da BR-364; a polícia ao chegar no local ja encontrara o corpo da vítima mortificado. O cundutor da carreta está foragido, acredita-se que a carreta estava carregada devido ao sentido do trageto que estava percorrendo.
Apenas uma testemunha se apresentou aos policiais e descreveu parte da placa suspeita e o modelo do caminhão. A policia identificou a vitima através dos documentos, porém ainda não conseguiu nenhum contato com familiares. A moto foi levada para o pátio da PRF para que algum ente a retire.
A pista ficou interditada por cerca de duas horas e meia, mas, um desvio foi feito para que a o trânsito pudesse fluir. A perícia foi ao local e somente com o resultado será possível saber se houve excesso de velocidade ou distração ao volante.
o agente da PRF, Jardel Machado, afirmou que as saídas terrestres da capital estão sendo monitorados para que seja identificada a carreta que atropelou e matou a vítima.