26/02/2016
Jaru: Prefeita cassada entra com recurso para retornar ao cargo
Decisão de cassação do mandato foi tomada em dezembro de 2015 pela Câmara Municipal.
A prefeita cassada do município de Jaru, Sônia Cordeiro, protocolou nesta quinta-feira (25) recurso de apelação ao Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), contra a decisão da Câmara Municipal de Vereadores que cassou seu mandato de prefeita em 21 de dezembro do ano passado.

No último dia 15 de fevereiro, o poder Judiciário de Jaru, denegou o mandado de segurança impetrado por Sônia Cordeiro, pedindo a anulação da referida sessão.

Dentro do prazo legal estabelecido para o recurso, a defesa da prefeita cassada, recorreu ao TJ e agora esperam dos desembargadores decisão favorável para seu retorno ao cargo de Chefe do Executivo.

A alegação da defesa, insurge contra diversas supostas irregularidades no trâmite do processo que culminou em sua cassação, como impedimento de vereador de votar, vencimento de prazos, ausência de sorteio, realização de sessão em recesso e violação ao contraditório e a ampla defesa.

Quanto ao mérito da ação, a suposta adulteração do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com o Ministério Público sobre o Transporte escolar, não será apreciado neste momento.




 


Fonte: Jaru online
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法