29/02/2016
Delegacia de crimes contra o consumidor alerta para falência da empresa MABE
Empresa é responsável por marcas como GE, BSH, BOSH, Continental e Dako. Falência foi decretada pela justiça no último dia 10 de fevereiro.

A Polícia Judiciária Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Consumidor (DERCCON), membro do sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC), atendendo a solicitação da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor, informar ao público em geral que a empresa MABE, que é responsável no Brasil por eletrodomésticos das marcas GE, BSH, BOSH, Continental e Dako teve falência decretada pela Justiça de São Paulo no último dia 10 de fevereiro. 

Confira a nota na integra

Caros consumidores, conforme divulgado recentemente pela imprensa nacional, a empresa denominada MABE BRASIL ELETRODOMÉSTICOS LTDA, que é fabricante de eletrodomésticos das marcas GE, BSH, BOSH, Continental e Dako, teve sua falência decretada em 10/02/2016, pela Justiça de São Paulo, conforme Processo nº 0005814-34-2013.8.26.0229, em tramitação na 2ª Vara Judicial da Comarca de Sumaré – Foro Distrital de Hortolândia.

Entendemos importante que tal informação seja de amplo conhecimento dos consumidores, considerando a possível existência de produtos fabricados pela MABE presentes nos estoques do comércio varejo local, que ainda estejam sendo comercializados.

Cabe esclarecer ao consumidor que, no caso de eventuais vícios, não sendo possível localizar o fabricante, a responsabilidade total caberá ao responsável pela comercialização nos termos do caput do Art. 18, do Código de Defesa do Consumidor.





 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法