29/02/2016
Mariana Carvalho destina recursos para Vilhena
De acordo com a tucana, serão liberados por meio do Programa Calha Norte, R$ 600,000,00 que serão investidos em drenagem de águas pluviais na cidade do Cone Sul de Rondônia.
A deputada Mariana Carvalho (PSDB-RO) prossegue anunciando investimentos para importantes setores de municípios rondonienses.
 
Nesta semana, a congressista informou que o município de Vilhena também será contemplado com recursos oriundos de suas emendas parlamentares. 
 
De acordo com  a tucana, serão liberados por meio do Programa Calha Norte, R$ 600,000, 00 (seiscentos mil reais ) que serão investidos em drenagem de águas pluviais na  cidade do Cone Sul de Rondônia. 
 
Criado em 1985 pelo Governo Federal, o Programa Calha Norte tem como objetivo principal a manutenção da soberania da Amazônia, contribuindo com a promoção de seu desenvolvimento ordenado e sustentável.
 
Mas a iniciativa não se restringe em ações de vigilância. Sob a coordenação do Ministério da Defesa, e com intensa participação das Forças Armadas, o Calha Norte busca atender às carências vividas pelas comunidades locais, por meio da realização de obras estruturantes.
 
Mariana Carvalho está destinando os valores de suas emendas parlamentares, conforme a necessidade de cada região do Estado, ouvindo a comunidade e os gestores de cada  localidade.
 
"Fico muito honrada em atender a população de Rondônia com benefícios que visam contribuir para a qualidade de vida dos cidadãos do nosso Estado", destacou ela.
 
Na opinião da parlamentar,  é de suma importância um trabalho em parceria com a sociedade  para que os anseios da população sejam atendidos de forma satisfatória.
 
 "É fundamental para o ocupante de cargo eletivo manter um mandato participativo", frisa   a deputada, cuja base eleitoral é a capital  Porto Velho que também vem recebendo significativos investimentos das suas emendas.


 


Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法