29/02/2016
Mariana Carvalho destina recursos para a Unidade de Saúde Dr. Ronaldo Aragão de Porto Velho
Com essa verba, a unidade de saúde localizada no bairro Nacional será contemplada com diversos equipamentos e materiais permanentes que garantirão melhorias no atendimento.
Do montante de R$ 1, 8 milhões que a deputada Mariana Carvalho (PSDB - RO) destinou para a saúde de Porto Velho e seus distritos, R$ 275.800,00 foram revertidos para a Unidade de Saúde da Família Dr. Ronaldo Aragão. 
 
Com essa verba, a unidade de saúde localizada no bairro Nacional será contemplada com  diversos equipamentos e materiais permanentes que garantirão  melhorias no atendimento  dos seus pacientes. 
 
Em Porto Velho, um dos setores mais beneficiados pela atuação da parlamentar é a saúde, tendo em vista que além de investir nas unidades que oferece procedimentos básicos, a congressista garantiu recursos para o Hospital do Câncer de Barretos e para o Hospital  Santa Marcelina.  
 
Formada em medicina, a tucana se dedica  a saúde, mas está garantindo  investimentos para outras áreas, conforme a necessidade  apresentada por cada município contemplado com as suas emendas.  Além de assegurar recursos para Rondônia, vem lutando pela   saúde em âmbito nacional.
 
Ela apresentou projeto estabelecendo  a obrigatoriedade de fornecimento de medicamentos para as  mulheres com câncer de mama metastático e foi relatora da proposta que assegura mamografia para todas as mulheres, a partir dos 40 anos. 
 
Teve ainda uma sugestão de sua autoria aprovada que assegura na proposta orçamentária para 2016, investimentos na ordem de 1 bilhão de reais para se combater doenças raras. 



 


Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法