29/02/2016
Greve de professores municipais chega ao sexto dia em Guajará-Mirim
Paralisação deixa cerca de 4,5 mil alunos sem aula. Reunião marcada para hoje tenta resolver o impasse.
  Foto: Foto: Júnior Freitas/G1/Reprodução
A greve dos professores do município de Guajará-Mirim, situado a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, chega ao sexto dia. Cerca de 4,5 mil alunos estão sem aula devido a paralisação dos servidores municipais. Segundo a diretora regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero), Marileth Soares, a paralisação iniciou no último dia 16, mas somente uma semana depois, na terça-feira (23), o restante da categoria aderiu ao movimento. Uma reunião para discutir propostas deve ser realizada no Sintero, na tarde desta segunda-feira (29).
 
Segundo os grevistas as reivindicações da categoria não teriam sido atendidas. Os servidores querem o pagamento do sexto de férias, calendário com as datas dos próximos pagamentos, aumento de 5% no repasse à educação e ainda o retorno imediato da ex-secretária de educação, Maria Tereza Crespo Ribeiro, que foi exonerada pelo prefeito na segunda-feira (22).
 
Marileth disse que uma reunião deve ser realizada no Sintero, na tarde desta segunda. O encontro deve contar com os vereadores e o presidente da Câmara Municipal, além do prefeito Dúlcio Mendes. O objetivo da reunião é discutir propostas e tentar chegar a um acordo para que os profissionais possam encerrar a greve e voltar às escolas. 




 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法