14/02/2019
Suspeito de furto é hospitalizado após ser espancado em praça
Segundo a polícia, o suspeito estaria vendendo na praça dois pares de botas que dizia ter achado na rua, no momento em que pelo menos oito homens o abordaram e começaram a surrá-lo com socos, pauladas e pontapés.
Um suspeito de furto foi espancado sem piedade por cerca de dez pessoas na madrugada desta quinta-feira (14) em uma praça pública na Avenida Airton Senna, no setor 04, do município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho. O suspeito identificado com Emanuel César M. A., 25, teve de ser transferido para o hospital João Paulo II.

Segundo a polícia, o suspeito estaria vendendo na praça dois pares de botas que dizia ter achado na rua, no momento em que pelo menos oito homens o abordaram e começaram a surrá-lo com socos, pauladas e pontapés. Durante o espancamento, os homens diziam que Emanuel César estava apanhando para nunca mais roubar.

Quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada, o suspeito já estava recebendo atendimento médico no posto de saúde do município, mas devido a gravidade das lesões pelo corpo teve de ser transferido para o hospital João Paulo II na capital. Nenhum dos agressões e nem a vítima do furto das botas foram encontrados.








 

Fonte: Rondoniaovivo
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法