01/03/2016
Semas leva ações sociais à comunidade Aliança no Médio Madeira
Ação contou com ajuda de parceiros como Defesa Civil, Semusa e Senac. Segundo Solano Ferreira, titular da Semas, ações serão permanentes e irão acontecer durante o ano todo.
   Foto: Adaides Batista/Reprodução
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) por meio de uma equipe formada pelos cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) de Porto Velho realizou no domingo (28), o recadastramento e cadastramento (para quem não tinha feito) do sistema Cadastro Único/Bolsa Família (CadÚnico), na comunidade de Aliança e região,  no Médio  Madeira.

Na atividade de domingo estavam  presentes em parceria com a Semas:  a Defesa Civil municipal; o SENAC, realizando  um mutirão de beleza, com corte de cabelos;  a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com campanha de vacinação,  distribuição de mosqueteiros e repelentes;   a Faculdade São Lucas, com equipe de biomedicina fazendo testes rápidos de  doença como aids,  sífilis, hepatite, e  uma equipe  de odontologia  fazendo  trabalho preventivo e educativo.

A Cruz Vermelha Rondônia também estava presente como parceira da  Semas levando atividades focadas no controle da proliferação do mosquito Aedes aegypti causador da dengue, chikungunya e zika, e palestra  sobre conscientização ambiental. 

O secretário municipal de Assistência Social, Solano Ferreira, e a secretária adjunta, Elzenir Viana, estiveram acompanhando todos os trabalhos realizados na comunidade Aliança no domingo. “Foi uma experiência boa porque estamos começando uma série de ações em comunidades onde  tem pouco  acesso a assistência social, que são essas comunidades mais distantes. Só na região do Médio Madeira são ou menos 15 comunidades. Parte delas foram atendidas domingo  em Aliança e  a outra parte será atendida em outra localidade que ainda vamos escolher. Como dizemos, essas ações serão permanentes durante todo ano”, prometeu Solano. 







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法