01/03/2016
Um mês após falso sequestro primeira-dama de Candeias é exonerada do cargo
Medida foi publicada no Diário Oficial do Município. Segundo prefeito exoneração foi a pedido da própria secretária.
A primeira-dama de Candeias do Jamari, Djeimi Cheurie Muniz foi exonerada nesta terça-feira (01) do cargo de secretária municipal de Saúde. O Diário Oficial diz que a exoneração se deu a pedido da própria secretária, mas  nos bastidores políticos a verdade é que o prefeito Francisco Sobreira de Soares quis evitar um desgaste político ainda maior, uma vez que as críticas contra sua mulher não pararam de crescer desde que a Polícia Civil revelou que a mulher forjou o próprio sequestro no mês de janeiro.

Dias após a revelação da Polícia Civil sobre o falso sequestro, a primeira-dama ainda manteve sua versão de que teria sido obrigada a viajar até a Bolívia porque supostos sequestradores estariam com seu filho. 

O resultado final do inquérito concluiu que nunca existiu uma terceira pessoa que estaria forçando a primeira-dama, com ponto eletrônico e ameaçava o filho de morte. A mulher conseguiu mobilizar uma força-tarefa da Segurança Pública rondoniense, que utilizou até mesmo um helicóptero e fechou rodovias para tentar interceptar os supostos criminosos.




 

Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法