02/03/2016
Prevenções contra o mosquito Aedes aegypti são tema de palestra no Ministério Público de Rondônia
A atividade foi coordenada pela diretora do Centro de Apoio Operacional da Saúde. MP do Estado faz parte do comitê de prevenção das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes.

Servidores e membros do Ministério Público do Estado de Rondônia receberam orientações de combate ao mosquito Aedes aegypti nesta terça-feira, dia 1º de março, no auditório do edifício-sede da Instituição, em Porto Velho, com transmissão para todas as promotorias do interior do Estado pelo sistema de videoconferência.

A palestra foi ministrada pela Gerente da Vigilância Epidemiológica da Agevisa, Carmelita Ribeiro Filha, que destacou a importância da conscientização para o combate ao mosquito e esclareceu dúvidas dos servidores. A atividade foi coordenada pela diretora do Centro de Apoio Operacional da Saúde (CAOP-Saúde), Promotora de Justiça Rosângela Marsaro Protti.

O Ministério Público de Rondônia faz parte do Comitê Estadual de Prevenção das Doenças Transmissíveis pelo Aedes aegypti (dengue, zika vírus e chikungunya), que tem como objetivo criar uma rotina dentro das unidades participantes para evitar focos do mosquito transmissor e para que cada membro e servidor estenda esses cuidados às suas respectivas residências.




 



Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法