02/03/2016
Cronograma da Operação Justiça Rápida é divulgado
Em Porto Velho fase de triagem ocorre no próximo fim de semana. Além da capital, Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste serão localidades atendidas

A Coordenação da Operação Justiça Rápida Itinerante da comarca de Porto Velho divulgou o cronograma da ação durante o ano de 2016, que atenderá bairros da capital, distritos, assentamentos e também os municípios de Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste.

Em Porto Velho, a triagem acontece no próximo fim de semana, nos dias 5 e 6 de março, na Escola Estadual Risoleta Neves, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital. Os interessados devem levar documentos pessoais como RG e CPF e documentos que ajudem a comprovar o direito que será reclamado. As audiências nesta localidade estão programadas para os dias 19 e 20 de março.

Em Candeias do Jamari a triagem está marcada para o dia 16 e no reassentamento Santa Rita para o dia 17. Moradores dos distritos e comunidades do Baixo Madeira e Ponta do Abunã e de bairros da capital serão atendidos em duas megaoperações programadas para os meses de junho e novembro.

Em Itapuã do Oeste e no distrito de Triunfo as triagens já foram realizadas e as audiências acontecem entre os dias 8 e 11 de março, nos mesmos locais onde ocorreram as triagens.

Na Justiça Rápida são avaliados casos como cobranças, pensões, união estável, separação, correções em documentos, entre outros casos em que os valores envolvidos na causa sejam de até 20 salários mínimos.




 



Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法