04/03/2016
Banco da Amazônia e Governo do Estado assinam protocolo para o desenvolvimento de Rondônia
Assinado durante o Encontro de Negócios e Perspectivas para 2016 o protocolo prevê a promoção da cultura do empreendedorismo consciente, o estímulo e o apoio à adoção de melhores práticas produtivas sustentáveis.
Na manhã desta terça-feira (1º), o Banco da Amazônia e o Governo de Rondônia renovaram a parceria para o desenvolvimento sustentável do Estado. O presidente da instituição financeira, Marivaldo Gonçalves de Melo, e o governador Confúcio Moura assinaram um protocolo para a mobilização e a integração das classes produtivas, além da execução do Plano de Aplicação de Recursos do banco para este ano, cujos valores estão estimados em R$ 696 milhões para Rondônia.

Assinado durante o Encontro de Negócios e Perspectivas para 2016, evento promovido pelo Banco da Amazônia na capital rondoniense, o protocolo prevê a promoção da cultura do empreendedorismo consciente, o estímulo e o apoio  à adoção de melhores práticas produtivas sustentáveis para a distribuição de renda, a criação de oportunidades de ocupação de mão de obra e de emprego e a promoção da inclusão social.  

“Nossa intenção é a de fortalecer o associativismo e o cooperativismo de produção do meio rural, agroindustrial e industrial de Rondônia e assegurar recursos para financiar os investimentos nessas área. E a atuação junto com o governo do Estado será fundamental para alavancar os negócios regionais e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população local”, explicou Marivaldo Melo.

O trabalho conjunto prevê contribuir com a estruturação e o fortalecimento dos aglomerados econômicos, arranjos produtivos locais e as cadeias produtivas do Estado e criar iniciativas que reduzam as desigualdades locais. “Queremos aumentar nossa produção leiteira e de café, bem como tornar nosso Estado livre da febre aftosa. E os recursos do Banco da Amazônia serão fundamentais para promover o desenvolvimento de Rondônia”, disse o governador Confúcio Moura.

Após a assinatura do protocolo, houve debate sobre o cenário econômico atual, a atuação do banco em 2015 e as oportunidades de investimentos da instituição para este ano em Rondônia. Prestigiado por dezenas de empresários, agricultores, autoridades locais e convidados, o Encontro de Negócios e Perspectivas para 2016 possibilitou aos presentes conhecerem as linhas de crédito do Banco da Amazônia disponíveis para 2016, apresentadas pelo superintendente regional Edmar Bernaldino.

Os presentes participaram, ainda, da palestra do economista Luiz Suzigan, da LCA Consultoria, que falou sobre a economia mundial e o cenário econômico atual. Durante o evento também houve a assinatura de cartas de intenções de financiamentos em diversos segmentos, num total de R$ 120 milhões. Estiveram presentes no evento o diretor Comercial e de Distribuição, Wilson Evaristo, e o secretário de Rede de Distribuição do Banco da Amazônia, Francimar Maciel, além de gerentes e colaboradores da instituição.




 

Fonte: Banco da Amazônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法