04/03/2016
Audiência pública irá debater patrimônio cultural do Estado
O objetivo é a apresentação por pesquisadores e especialistas nas diversas áreas que compõem o patrimônio cultural de Rondônia.
O deputado Ribamar Araújo (PR) requereu à Mesa Diretora, a realização de audiência pública a ser realizada na Assembleia Legislativa, no dia 10 de março, às 9h, para debater sobre o patrimônio material e imaterial do Estado.

O objetivo é a apresentação por pesquisadores e especialistas nas diversas áreas que compõem o patrimônio cultural de Rondônia.

Deverão ser apresentados diagnósticos e propostas de soluções em suas respectivas áreas de atuação e que possam subsidiar futuramente na elaboração ou adequação de políticas públicas voltadas para cada setor patrimonial.

Para o deputado, a audiência será uma oportunidade para políticos e a sociedade em geral adquirir um conhecimento abrangente da situação em número, gênero e grau, de como se encontram as diversas áreas do patrimônio material e imaterial do Estado.

“Atualmente, Rondônia não dispõe de um espelho geral do nosso status cultural”, salientou Ribamar Araújo.

Para palestrar durante a audiência pública serão convidadas autoridades dos mais variados escalões que tenham suas atribuições institucionais ou estejam relacionadas ao trato com a área do patrimônio cultural.

A pretensão, segundo o parlamentar, é que ao final da audiência, a Assembleia tendo diagnósticos e soluções, possa prosseguir com a missão de promover e incentivar novos debates e políticas públicas, buscando a adequação conforme determina a Legislação Constitucional e de Direito Federal.

“Queremos procurar uma melhor gestão para os recursos patrimoniais culturais do nosso Estado”, concluiu Ribamar Araújo.




 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法