04/03/2016
Ministério Público de Rondônia coordena encontro para apenados em Ji-Paraná
O encontro contou com a participação de 120 apenados em liberdade condicional, que assistiram a palestra sobre a prevenção contra as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

O Ministério Público do Estado de Rondônia promoveu um encontro para apenados, no dia 1º de março, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Ji-Paraná.

Atendendo a convite da Promotora de Justiça da Execução Penal em Ji-Paraná, Eiko Danieli Vieira Araki, que coordenou o encontro, o assessor técnico do Centro de Apoio Operacional de Política Penitenciária e Execução Penal do MP/RO, Sidney Rivero Tavernard, participou da atividade e conheceu os trabalhos da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) em Ji Paraná.

O encontro contou com a participação de 120 apenados em liberdade condicional, que assistiram a palestra acerca da prevenção contra as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti (dengue, zica e chinkunguya). Participaram ainda do encontro, o defensor público João Verde, que relatou a visita feita as APAC´s de Itaúna e Nova Lima; o juiz Edewaldo Fantine Júnior e diretores da APAC em Ji-Paraná.




 


 

Fonte: MP/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法